×

Fortaleza, Guarany de Sobral e Ferroviário terão jogos pela Copa do Brasil transmitidos ao vivo .

O Fortaleza não será o único clube cearense a ter jogo transmitido na primeira rodada da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta e quinta-feira, 17 e 18. As partidas envolvendo Guarany de Sobral e Ferroviário também serão exibidas, mas pela internet.

Os duelos entre Guarany e CSA-AL, na quarta, e Porto Velho-RO e Ferroviário, na quinta, ambos às 15h30min, serão transmitidos pela plataforma MyCujoo, que já exibe jogos das competições de base da CBF. O acesso será gratuito e se dará pelo site da mentora ou pelo próprio streaming (https://mycujoo.tv).

Nesta primeira rodada da Copa do Brasil, CBF e MyCujoo fecharam parceria para a transmissão de 20 partidas. Os jogos que a plataforma vai mostrar serão definidos dentre aqueles que o Grupo Globo, que detém os direitos de transmissão do torneio, não exibir.

Fonte: O Povo

Publicar comentário