Curso de aproveitamento integral de alimentos será iniciado nesta segunda-feira (17/05)

Na próxima segunda-feira (17/05), às 13h, será iniciado o curso gratuito de aproveitamento integral de alimentos, apoiado pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE). A ação é uma iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Serviço Social do Comércio (SESC). Os interessados podem se inscrever até domingo (16/05), exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico.

O curso será dividido em cinco aulas, com encerramento na sexta-feira (21/05), com o objetivo de apresentar as vantagens econômicas e nutricionais do aproveitamento de alimentos. Nas aulas, serão demonstradas formas de reaproveitamento de ingredientes em receitas, como bolo de laranja com casca, salada de legumes e suflê de cascas e talos.

Destinado ao público em geral, para participar não é necessário ter experiência no campo da gastronomia. O curso faz parte do projeto Jornada Gastronômica, realizado pelo SENAC, idealizador do conteúdo e dos métodos a serem abordados, e apoiado pelo SESC, fornecedor dos insumos, e pela STDE, que faz a articulação com o público.

Inscrições AQUI – https://bit.ly/3fmdtPz

Um comentário em “Curso de aproveitamento integral de alimentos será iniciado nesta segunda-feira (17/05)”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *