Projeto Flor do Mandacaru retoma atendimentos presenciais

O Projeto Flor do Mandacaru, que faz parte da estratégia Trevo de Quatro Folhas, retomou, no mês de junho, os atendimentos presenciais nas áreas de medicina, enfermagem e psicologia. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede do projeto (Rua Anahid Andrade, 373, 3º andar, Centro). O atendimento pode ser agendado por meio do telefone 3611-2171 ou pelo Instagram @projetoflordomandacu.

O gerente do Trevo de Quatro Folhas, Carlos Romualdo, explica que o Flor do Mandacaru é um espaço para adolescentes de 10 a 19 anos, em que eles podem contar com uma escuta, atendimento e reflexão para conversas diversas.

“Tratamos temas relacionados às questões de sexualidade, saúde sexual e reprodutiva de adolescentes. O projeto nasceu em 2008 com base no elevado índice de gravidez na adolescência e do baixo número de atendimento desse público nos Centros de Saúde da Família (CSF). Por meio do Flor, conseguimos atingir esse público mais específico”, destacou o gerente.

Outras informações: (88) 3611-2171

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *