EGPCE abre inscrições para o curso a distância: Eventos Digitais como Ferramenta de Educação 

Estreando a programação de cursos a distância definidos para o segundo semestre deste ano (2021), a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) abriu, nessa segunda-feira (12), inscrições para o curso Eventos Digitais como Ferramenta de Educação, com a duração de 30 horas/aula. A capacitação faz parte da lista das novas temáticas oferecidas pela Escola para servidores, empregados públicos e demais interessados. As inscrições seguem até o dia 16 de julho. 

Com o objetivo de construir um repertório básico para o planejamento de eventos digitais de caráter técnico, científico, educacional e corporativo, o curso será realizado no período de 19 de julho a 17 de agosto. 

Os assuntos abordados no curso serão: O panorama do Comportamento Digital; Eventos Presenciais, Híbridos e Digitais como Ferramenta de Educação; Design e Planejamento de Eventos Digitais e Tipologia de Eventos Digitais. 

Os cursos a distância da EGPCE acontecem via internet, com utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, plataforma que viabiliza a criação de sala de aula virtual na qual o aluno tem a possibilidade de acompanhar diversos conteúdos e atividades. 

Os módulos são oferecidos sem tutoria e todo o material se encontra disponível na plataforma. Assim o próprio participante define os horários de acesso de acordo com sua disponibilidade. É importante ficar atento(a) ao período de realização do curso e emissão dos certificados. 

Inscreva-se neste e outros cursos oferecidos pela EGPCE, clicando AQUI – http://ava.egp.ce.gov.br/2019/inscricoes/  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *