Associação dos Feirantes de Aprazível deverá ter duas chapas na disputa pela presidência

Duas chapas poderão disputar a presidência da Associação dos Feirantes de Aprazível (AFA), para a próxima gestão. Com o retorno gradual das atividades comerciais os feirantes encontram muitas dificuldades para retomar o comercio que foi paralisado por um longo período devido a pandemia.

O atual presidente Carlos Alexandre está encerrando sua passagem na condução da AFA, cargo que ocupa desde meio de 2013. Atualmente, Carlos Alexandre atua como secretário de Governo da Prefeitura de Santa Quitéria, ao lado do prefeito Braguinha.

Para os expectadores, o grupo de situação acumula desgaste, por não ter iniciado projeto de melhorias na infraestrutura da feira, na medida em que avançam as obras para conclusão do NomadMall, novo polo comercial para feirantes que está sendo construído ao lado da Feira. Além do mais, os comerciantes acumularam dividas e serão cobradas as atualizações de taxas de permissionário.

Nos bastidores é dado como certo o apoio de Carlos Alexandre a Vilamar Ribeiro, o popular “Asa Dura”, que deverá encabeçar a chapa da situação. Na oposição, o nome mais forte é o do comerciante Chico Neto, que já foi presidente da AFA e pretende retornar ao quadro diretivo da entidade que ajudou a fundar.

Ao que tudo indica a disputa será acirrada, e o futuro da AFA ainda é incerto.

(com informações do Blog do Célio Brito)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *