Michelle e Jair Bolsonaro enfrentam crise no casamento e briga entre família é exposta

O presidente Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle podem estar enfrentando uma enorme crise conjugal, que tem envolvimento até mesmo dos filhos do político. Segundos informações foram dadas pelo colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, a situação entre o casal já não é a mesma nos últimos nos meses.

A informação teria sido confirmada por três pessoas próximas ao presidente e à primeira-dama. Para elas, um dos possíveis motivos para a crise no casamento seria a relação entre Michelle e os filhos de Bolsonaro, que estaria em sua pior fase desde o começo da relação da primeira-dama com ele.

Segundo Guilherme Amado, Michelle e Carlos Bolsonaro não se falam há bastante tempo. Além dele, outro filho do político que não possui boa relação com a primeira-dama é Jair Renan, que é o filho homem mais novo do presidente. Michelle teria, inclusive, vetado ele morar no Palácio da Alvorada.

Se antes o problema era apenas com Renan e Carlos, Michelle Bolsonaro agora também está se distanciando também de Flávio e Eduardo.

Com os novos rumos tomados pela primeira-dama, a situação familiar pode ficar insustentável, visto que o presidente Jair Bolsonaro tem os filhos como principais aliados e conversa com eles antes de tomar qualquer decisão política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *