Campanha do Pacto Contra o Coronavírus chega a Sobral

A CDL de Sobral recebeu na manhã desta segunda-feira (19) a visita do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão, e do presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará, Júnior Costa, de Chorozinho. Recepcionados pelo presidente da CDL, Zezinho Ponte, e diversos membros da sociedade civil organizada da Princesa do Norte, Evandro e Junior vieram apresentar detalhes do Pacto contra o Coronavirus no Ceará.

O presidente da Assembleia, deputado Evandro Leitão (PDT), ressaltou a preocupação em cadastrar a população e conscientizar sobre a importância da vacina. “Nosso maior objetivo com essa campanha é sensibilizar as pessoas sobre o assunto. Sabemos que muitos não puderam se cadastrar, seja por falta de acesso ou de informação, e estamos aqui para ajudar a mudar esse cenário”, afirmou.

O trabalho que a Prefeitura de Sobral está realizando com a imunização da população foi elogiado pelo parlamentar, que também destacou a parceira com o IDT e com a CDL.

O presidente da CDL, Zezinho Ponte, destacou a importância do Pacto Contra o Coronavírus e a necessidade de unir forças para aproximar o fim da pandemia. Já a  vice-presidente da CDL, Daniela Costa, agradeceu a parceria com a Assembleia. “Temos aqui uma pessoa responsável por abordar os cidadãos e falar da importância do cadastro para a vacinação”, disse.

A campanha para fortalecer o cadastro no interior do Estado é uma parceria entre Assembleia Legislativa, Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece), Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) e IDT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *