Prefeitura de Sobral prorroga inscrição para seleção de gestores escolares até 27 de julho

A Prefeitura de Sobral prorrogou as inscrições para a seleção pública para gestores escolares, que poderão atuar como diretor escolar ou coordenador pedagógico. Os interessados agora têm até o dia 27 de julho para fazer a inscrição no portal de seleções da Prefeitura de Sobral (https://bit.ly/3x7Hw48).

Para participar da seleção, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins e experiência mínima de dois anos de docência. O processo seletivo será conduzido pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege).

A seleção será realizada em seis etapas: prova escrita; curso de aperfeiçoamento em metodologias, práticas pedagógicas e tecnologias educacionais; curso “Novos paradigmas para a gestão escolar-Formação de líderes”; provas situacionais; entrevista; e análise de títulos.

As inscrições deferidas e os locais ou links das provas serão divulgados nos dias 2 e 3 de agosto, respectivamente, no site da Secretaria da Educação. A prova escrita será realizada no dia 4 de agosto e o resultado final do processo será divulgado no dia 17 de dezembro de 2021.

Primeiro aditivo ao Edital nº 009/2021 AQUI – https://bit.ly/3x5go5P

Inscrições AQUI – https://bit.ly/3zJV8Ei

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *