Faculdade Luciano Feijão lança seu primeiro vestibular para Odontologia

Com a autorização concedida pelo Ministério da Educação (MEC) para implementar o Curso de Odontologia, a Faculdade Luciano Feijão preparou uma ótima notícia para os estudantes da Região Norte do Ceará!

💻As inscrições para o vestibular estarão disponíveis a partir de quarta-feira (04/08) e vão até 30 de setembro, e a prova será aplicada no 02 de outubro. Serão ofertadas 150 vagas matutinas para graduação em Odontologia conforme a Portaria de N° 792 de 29 de julho de 2021.

O chanceler Luciano Feijão, destaca que a estrutura para o funcionamento do Curso de Odontologia já está finalizada, com equipe docente e laboratórios montados.

“Nosso projeto prevê um curso que prima pela qualidade. A equipe de professores é formada por mestres e doutores e os laboratórios tem o que há de mais moderno. O Curso foi aprovado com cinco do MEC, somos nota máxima”, disse.

O curso já conta com toda a estrutura física necessária, com laboratórios modernos e equipados. Os alunos terão uma formação sólida, aliando conhecimentos adquiridos em sala de aula com as práticas laboratoriais, em uma instituição que recebeu nota máxima na avaliação do MEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *