RESPONSABILIDADES
- Pessoas: ações de recrutamento, seleção e desenvolvimento profissional, cuidados com clima organizacional, gestão de benefícios, acompanhamento da execução da folha de pagamento;
- Rotinas: execução e otimização de rotinas e processos administrativos, incluindo apoio a compras;
- Contratos: gestão de contratos e termos de parceria;
- Patrimônio: gestão patrimonial e administração da sede física da organização;
- Eventos: apoio logístico a atividades de pequeno porte.
REQUISITOS
- Experiência mínima: 03 anos nas áreas administrativa e de gestão de pessoas.
- Formação: administração de empresas, psicologia ou correlatas.
- Habilidades Profissionais: gestão de pessoas e processos, inglês fluente, domínio do pacote office e de aplicativos de gerenciamento de agendas e de comunicação virtual.
- Espanhol é desejável.
- Habilidades Pessoais: equilíbrio emocional, espírito de equipe, organização, atenção, capacidade de lidar com demandas/tarefas simultâneas, administrar tempo / prioridades e resolver problemas com criatividade e inovação.
OBSERVAÇÕES
- Modalidade de contratação: CLT, contrato por período indeterminado.
- Jornada de trabalho: 40 horas semanais
- Disponibilidade para início: Imediato
- Local de Trabalho: Sobral/CE
- Salário: Compatível com mercado
Enviar currículo até dia 09 de agosto de 2021 para: centrolemann@gmail.com
Assunto: Analista Sênior Administrativo.