Sobral ganhará Arena Mix voltada exclusivamente para esportes de praia

Praticar exercícios durante a pandemia pode ter sido desafiador para diversas pessoas. O momento pede cautela e é preciso entender como se manter ativo sem colocar a própria saúde em risco. Diante disso, alguns costumes e modalidades começaram a ganhar força – como, por exemplo, praticar treinos dentro de sala ou apostar em esportes que não tenham contato direto, como o beach tennis.

O beach tennis sempre foi comum em cidades litorâneas, afinal, a areia da praia é um convite certeiro à prática. Mas, ainda assim, grandes centros urbanos já têm investido em quadras ou lugares específicos para a modalidade. Sobral conta atualmente com dois espaços onde é possível praticar o esporte, a Arena F7 e o Espaço Tênnis, e em breve deverá ganhar também a Arena Mix, espaço que contará com cinco quadras de areia e abrigará também vôlei de praia e futvolei.

O novo equipamento ocupará uma área de dois mil m2 de frente para o Parque da Cidade, e contará ainda com lojas e espaço de convivência. Um grupo de investidores está a frente do empreendimento, que deverá começar suas atividades no próximo mês de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *