Bolsonaro pediu vaga em colégio militar do DF para a filha, diz jornal

O presidente Jair Bolsonaro pediu, segundo o jornal Folha de S.Paulo, uma vaga para a filha Laurinha, de 10 anos, no Colégio Militar de Brasília. O pedido foi feito “de forma excepcional” ao comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

O colégio, no entanto, exige que o aluno ou aluna passe por um processo seletivo para disputar as vagas disponíveis. O Centro de Comunicação Social do Exército confirmou a informação à reportagem da Folha.

O general Oliveira, no entanto, ainda não confirmou ao chefe do Executivo federal a possibilidade do ingresso da filha do presidente na escola militar, pois aguarda posicionamento do Departamento de Educação e Cultura da Força, que coordena o local.

Durante conversa com apoiadores nesta terça-feira (25/8), na saída do Palácio do Alvorada, Bolsonaro manifestou interesse de que a filha passe a estudar no colégio militar. “Legal. A minha deve ir ano que vem para lá, a imprensa já tá batendo. Eu tenho direito por lei, até por questão de segurança”, disse a um apoiador que tocou no assunto com  ele.

Fonte: Metrópole

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *