‘Se alguém quiser trocar comigo, troco agora’ propõe Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, no sábado (11), que trocaria “agora” o cargo de presidente se alguém o quisesse. O motivo, segundo ele, é que a vida de mandatário “não é fácil”. As informações são do portal UOL.

A declaração foi dada em discurso na Expointer, feira agropecuária realizada no Rio Grande do Sul (RS). “A vida do presidente não é fácil. Se alguém quiser trocar comigo, troco agora”, comentou sorrindo. “Mas entendo que é uma missão de Deus pra gente redirecionar esse País”.

“Aos poucos, ele vai mudando. Junto com Onyx [Lorenzoni, ministro do Trabalho e Previdência], que está comigo bem antes das eleições, nós vamos acompanhando a transformação das cores desse País”, continuou.

A fala se deu após o chefe do Executivo sinalizar uma pacificação entre os Poderes. Não podemos fazer as coisas como muitos querem. Temos Três Poderes que têm que ser respeitados e buscar a melhor maneira de nos entendermos para que o produto do nosso trabalho seja estendido aos 210 milhões de habitantes”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *