TRE-CE retoma atendimento presencial nas suas unidades da capital e interior

O atendimento presencial nas unidades do Tribunal Regional do Ceará (TRE-CE) retorna ao funcionamento presencial, de maneira gradual, a partir desta segunda-feira (13). Contudo, o órgão reforça que há necessidade de agendamento e, mesmo com o retorno, não haverá coleta biométrica.

Os agendamentos podem ser feitos de acordo com a disponibilidade de cada Zona Eleitoral, Posto e Central de Atendimento ao Eleitor. Por isto, o Tribunal recomenda que os eleitores priorizem a realização do atendimento de forma remota, por meio do Sistema Título Net, para resguardar a saúde de eleitores e dos colaboradores das unidades.

O TRE-CE orienta que, para as pessoas que não possuem acesso à internet, o agendamento pode ser realizado por meio do Disque Eleitor 148. O serviço é contínuo e funciona, de segunda a sexta, das 7h às 14h. A ligação tem o preço de uma chamada local.

Os atendimentos presenciais serão realizados, mediante agendamento, das 8h às 14h. Além disso, não será permitido o acesso de acompanhantes ao ambiente de atendimento, excetuadas exclusivamente as ressalvas legais específicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *