PGE-CE abre seleção para estagiários do curso de Direito

A Procuradoria-Geral do Estado do Ceará (PGE-CE), por meio da Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Estagiários, abre inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários 2021, com vagas destinadas aos estudantes do curso de Direito. O certame destina-se à formação de cadastro reserva.

O candidato pode optar por fazer a inscrição on-line através do site da PGE (www.pge.ce.gov.br) ou de forma presencial, no Centro de Estudos e Treinamento (Cetrei/PGE), localizado na Rua Dr. José Martins Rodrigues, 150 (Bairro Edson Queiroz). O período de inscrição, iniciado nesta segunda-feira (13), vai até 13 de outubro, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40.

A seleção consiste na aplicação de duas provas, sendo uma objetiva e outra discursiva em data e locais a serem divulgados pela comissão organizadora. Os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$ 919,37 e auxílio-transporte. A jornada de atividade será de 20 horas semanais.

O estagiário vai atuar junto aos procuradores do Estado, executando as atividades de pesquisa bibliográfica, consulta a livros, periódicos, súmulas e jurisprudências voltadas para a elaboração de peças jurídicas, acompanhamento de processos judiciais e administrativos, bem como outras atribuições que estejam relacionadas à Advocacia Pública.

Clique e confira o Edital AQUI – https://bit.ly/2XjwP2o

Clique e confira a Ficha de Inscrição AQUI – https://bit.ly/2YKWXnl

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *