Alcântaras retoma HOJE as aulas na rede pública municipal

O prefeito de Alcântaras, Joaquim do Quinca, e a secretária de Educação, Charlyne Freire, comemoram nesta segunda-feira (20/09) o reinicio das aulas na rede pública municipal. O retorno ainda será em regime hibrido, e as crianças que estarão em sala de aula terão que cumprir todos os protocolos de segurança, construídos em parceria com a secretaria da Saúde.

Alcântaras possui uma das mais bem conceituadas redes de ensino da região, coordenada pela 6ª Crede. Recentemente, o prefeito Joaquim e a secretária Charlyne assinaram Termo de Compromisso do Pacto pela Aprendizagem, em evento que contou com a participação online do governador Camilo Santana.

“Daremos início ao ensino híbrido no nosso município, e estamos seguros de que não teremos problemas! Estamos avançando com a vacinação, reformamos e preparamos as escolas para esse retorno, e nossos educadores também estão aptos a cuidar de nossas crianças. Vai ser um prazer reencontrar nossos alunos!”, destacou Joaquim em conversa com o Blog Sobral em Revista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *