Programas de Residência Uniprofissional e Multiprofissional da Saúde do Ceará abre processo seletivo com 391 vagas

Começou o período de inscrições para os programas de Residência Uniprofissional e Multiprofissional da Saúde (Resmulti) do Ceará, que irá ofertar 391 vagas. O processo seletivo é coordenado pela Universidade Federal do Ceará (UFC), por meio do Apoio às Residências em Saúde (Ares) em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará Paulo Marcelo Martins Rodrigues (ESP/CE), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Na Resmulti, das 391 vagas disponíveis, 125 são destinadas ao componente hospitalar e 266 ao componente comunitário. O prazo de inscrição vai até as 18 horas do dia 7 de outubro de 2021, no site do Ares (AQUI – https://bit.ly/3zBcwej).

São contempladas no edital, 11 áreas da Saúde: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Odontologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

O início do ano letivo para o programa está previsto para 1º de fevereiro de 2022. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: contatoresmultice@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *