Projeto “Virando o Jogo” será lançado em Sobral nesta terça-feira (28/09)

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela e o prefeito Ivo Gomes realizarão, no próximo dia 28 de setembro, no Theatro São João, o lançamento do projeto “Virando o Jogo” em Sobral. O evento contará com a participação da vice-prefeita Christianne Coelho, da secretária dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, Andrezza Coelho, de técnicos do Programa Ceará Pacífico e de servidores que atuam nas comunidades beneficiadas com a iniciativa.

Instituído pelo decreto estadual nº 33.377, o projeto é uma política pública do Governo do Ceará, no âmbito do “Programa Superação: uma nova geração de políticas para a juventude”. Na coordenação se encontra a Vice-Governadoria e a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). Em Sobral, o projeto será executado por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Prevenção de Violências (UGPPV), da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas).

Nesta primeira edição, o público atendido é composto por adolescentes e jovens residentes no Território 1, do Pacto por um Ceará Pacífico, ou seja, nos bairros Cidade José Euclides Ferreira Gomes (Terrenos Novos), Nova Caiçara e Vila União.

LANÇAMENTO DO “PROJETO VIRANDO O JOGO”

Data: 28 de setembro

Local: Theatro São João

Público restrito devido aos cuidados com a Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *