Gilmar Nunes faz temporada de shows em Sobral, a partir desta quarta, no Cicero´s

Um dos nomes mais destacados na movimentada cena musical da noite de Fortaleza, o cantor e compositor Gilmar Nunes realiza temporada de shows em Sobral, nestas quarta, quinta e sexta-feira (29/9 a 1/10), sempre às 20h30, no Cicero´s Bar e Restaurante.

Natural da região serrana da Ibiapaba, marcada pelo encontro entre belezas naturais e uma inerente inclinação musical, Gilmar Nunes construiu uma carreira marcada pelo contato direto com o público e pelas referências do melhor da música brasileira, em suas vertentes mais plurais. A experiência na noite legou a Gilmar a fina sensibilidade desenvolvida pelo artista que vai aonde o povo está, que se dispõe a emprestar seu próprio talento a obras consagradas, dos muitos grandes nomes de nossa música.

Ao longo de 25 anos de trajetória musical, são muitas histórias a contar, de muitas canções entoadas para o prazer do público cativo, que o reconhece e se acostumou a acompanhá-lo em algumas das melhores casas da capital cearense.

Gilmar Nunes também desenvolve seu trabalho autoral, tendo lançado o disco “Pra Falar de Amor” e participado de projetos como “Futuro e Memória”, ao lado de mestres da música do Ceará, como Téti, Rodger Rogério, Davi Duarte, Edmar Gonçalves, Calé Alencar, Rogério Franco, entre vários outros. Juntos eles se apresentaram no Teatro São João, em 2018, quando do lançamento do disco.

“É uma imensa alegria retornar a Sobral para essa temporada no Cicero´s. Agradeço muito e convido todo o público que gosta da música do Ceará e do Brasil a se fazer presente. Serão noites muito especiais”, destaca Gilmar Nunes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *