Programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ tem nova convocação

A Prefeitura de Sobral divulgou a lista para a terceira convocação do programa ‘’Mais Emprego, Mais Sobral’’ (Edital nº 002/2021). Os nomes dos classificados e a relação dos documentos necessários estão no Diário Oficial do Município (DOM) n°1173. O contrato é de seis meses de duração, podendo ser estendido pelo mesmo período.

Os candidatos convocados atuarão na sede do município nas funções de gari, controlador de acesso, eletricista, marceneiro e pedreiro. Para início do processo de contratação, os selecionados devem se apresentar, nas datas e horários indicados, na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), localizada no Centro de Convenções (Av. Dr. Arimateia Monte e Silva, nº 300, Junco).

Para a contratação, é obrigatória a apresentação da declaração de renda familiar de até um salário mínimo e meio; a declaração de renda familiar per capita; e a declaração de comprovação de experiência profissional, caso o candidato não tenha como comprovar o tempo de serviço pela carteira de trabalho. Os modelos estão disponíveis no edital de convocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *