Elmo Monte participa de evento que incentiva o empreendedorismo entre mulheres varjotenses

O prefeito de Varjota, Elmo Monte, acompanhado da vice prefeita Alessandra Araújo (Loura do Povo) e da primeira dama  e Secretária de Assistência Social, Arineia Teles, participou do evento “Mulher Varjotense Empreendedora”, promovido pelo Instituto Varjotense de Caridade, associação sem fins lucrativos e que tem como meta debater e apontar soluções para os problemas de Varjota.

O encontro contou com a participação de empresárias do ramo de confecção, estética, maquiagem, turismo, hotelaria, além de profissionais liberais como advogadas, administradoras, contadoras e de outros segmentos.

A ideia, segundo Lisandra Robert, presidente do Instituto, é dar a oportunidade para que as mulheres varjotenses possam dividir conhecimentos e experiências que, de forma mútua, possa ajudar outras mulheres a serem empreendedoras e assim contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município. O prefeito Elmo ficou empolgado com o dinamismo do evento e as propostas que dali saíram e quer que ações como essa se multipliquem para que mais jovens, homens e mulheres, possam empreender e garantir geração de emprego e renda no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *