Izolda Cela se mostra surpresa com noticia da sua aposentadoria precoce

O ex-prefeito de Sobral, Veveu Arruda, esposo da vice governadora do Ceará, Izolda Cela, recebeu com estranhesa a noticia publicada pelo jornalista Roberto Moreira, e replica dentre outros, aqui no Blog Sobral em Revista, de que Izolda iria se aposentar e cuidar dos netos logo após o fim de seu mandato como governadora, entre abril e dezembro de 2022, tão logo o governador Camilo Santana renuncie para postular mandato de Senador da República.

Usando o campo de comentários das redes sociais Facebook e Instagram, Veveu escreveu:

“Rsrsrs…. A Izolda soube pelo blog do R Moreira que ela vai se aposentar… foi surpreendida por essa notícia que me lembra os versos de BB, “ qdo te apresentares uma ideia, indagas: a quem serve?”

“Rsrsrs Ela soube que vai se aposentar pela nota do Roberto Moreira , compartilhada por outros órgãos da imprensa. Esta surpresa com essa “decisão” tomada por ela🤔”

O pronunciamento de Veveu é uma clara posição de que a sobralense Izolda Cela está vivíssima no páreo para suceder Camilo. Competência ela já provou que tem. È do PDT. Vai estar com a caneta. E a postagem pode atender a interesses de alguém que a quer ver fora da corrida governamental.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *