Prefeitura de Sobral realiza cerimônia de posse dos professores e orientadores educacionais nesta sexta-feira (15/10)

A Prefeitura de Sobral realiza, na sexta-feira (15/10), às 11h, a cerimônia de posse de 27 orientadores educacionais e 26 professores aprovados em concurso público de provimento efetivo (Edital nº 04/2018). A solenidade acontecerá no auditório da Prefeitura de Sobral, com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria da Educação no Youtube (https://www.youtube.com/seducsobral).

Os novos servidores irão reforçar o quadro de funcionários da Secretaria da Educação, a partir de segunda-feira (18/10). Os professores irão lecionar as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física e Artes nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Sobral.

Com a chegada dos orientadores educacionais, todas as escolas de ensino fundamental terão um psicólogo, auxiliando o núcleo gestor no desenvolvimento das competências socioemocionais.

Mais de 2.900 candidatos concorreram a uma das vagas oferecidas neste concurso de 2018 (Edital nº 04/2018) para os cargos de professor e orientador educacional. Deste concurso já foram empossados 253 servidores.

Cerimônia de Posse

Data: 15 de outubro (sexta-feira)

Horário: 11h

Local: Auditório da Prefeitura de Sobral

Transmissão: https://www.youtube.com/seducsobral

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *