Colégio Luciano Feijão é destaque nacional na Olimpíada Brasileira de Astronomia – OBA 2021! 🥇

Os alunos das turmas olímpicas do Colégio Luciano Feijão seguem colhendo os frutos de seus esforços. Em 2021, nossa turma conquistou um total de 43 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia – OAB 2021, sendo 24 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze.

Nesta edição a prova abordou os desafios tecnológicos da conquista do espaço e teorias sobre o funcionamento do universo. Devido ao seu resultado, o jovem foi convidado para participar de seleções internacionais da Olimpíada. A Olimpíada tem por objetivo fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins, além de promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

O Colégio Luciano Feijão segue firme na função de identificar oportunidades de desenvolver as habilidades dos alunos e, por isso, não hesita em incentivá-los a competir de forma saudável. Nossas conquistas não provêm de ações individuais, mas sim, de uma parceria que acontece entre a escola, família e professores. O diferencial do Colégio Luciano Feijão é essa caminhada em conjunto, de um trabalho desenvolvido desde a educação infantil até os anos finais.

Os alunos CLF são a prova de que toda dedicação e empenho valem a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *