TJCE empossa 32 novos juízes para atuar nas unidades judiciárias do interior

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) empossou 32 novos magistrados para trabalhar nas unidades judiciárias do interior do Ceará. No caso, as comarcas dos municípios de Chaval, Jijoca de Jericoacoara, Jaguaribe e Monsenhor Tabosa ganharam o reforço de quatro novos juízes. A solenidade aconteceu ontem, 21, e seguiu todos os protocolos da vigilância sanitária para preservar a saúde dos participantes contra a Covid-19.

Durante a posse, a presidente do TJCE, desembargador Nailde Pinheiro, disse que “o judiciário estadual precisa estar cada vez mais fortalecido, com a prestação de um serviço célere e eficiente à sociedade, que é proporcionado pela magistratura, uma missão nobre que exige, além dos conhecimentos técnicos, um olhar humanizado a quem procura a Justiça. Como magistrados, temos a função de fazer Justiça, entregando o devido direito a quem realmente comprova ter. Que vocês sejam muito felizes nessa nova missão e saibam que podem contar com a Presidência, Vice-Presidência e a Corregedoria-Geral”.

Os novos juízes participarão do Curso de Formação na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) até fevereiro de 2022. Em seguida, seguem para atuação nas comarcas escolhidas.

Fonte: TJCE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *