Dicotomias, do sobralense Wescley Braga, está em exposição em Fukuoka no Japão

O vídeo arte Dicotomias de Wescley Braga está sendo exibida da exposição Non-syntax, que acontece em Fukuoka, no Japão, entre os dias 5 a 11 de novembro de 2021. Essa é a terceira vez do artista Wescley Braga expondo no Japão. A exposição Non-syntax passou por Tóquio, Quioto e agora chega a Fukuoka.

A galeria Calm and Punk divulgou no seu site que a exposição Non-syntax Experimental Image Festival selecionou 66 trabalhos de 2.517 inscrições de 109 países e regiões.

O artista multimídia sobralense tem participado de várias Exposições internacionais, além de ter ganhado em 2020 o prêmio Funarte Respirarte com o videoarte Ciclos e em 2021 Destinos ambíguos foi premiado em duas categorias: melhor cinematografia e melhor edição pelo festival internacional do Narrative Film dos EUA.

As obras de Wescley Braga se diversificam em pinturas, desenhos, esculturas, arte digital, videoarte, instalação, elas foram expostas em vários locais do Brasil, tendo obras expostas nos Estados Unidos e em Portugal.

Mais informações visite o Instagram do artista Wescley Braga @artewescleybraga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *