Prefeito de Ubajara investe em conforto e dignidade para transporte de pacientes de hemodiálise.

Com a sensibilidade de um gestor que se coloca na dor do outro, o Prefeito de Ubajara, Renê Vasconcelos, vêm realizando diversos investimentos na saúde do município, visando proporcionar melhores condições de vida para sua população.

Semana passada, Renê colocou a disposição dos pacientes que necessitam realizar hemodiálise em Sobral, dois novos veículos, para transporte exclusivo desses pacientes. A exclusividade do transporte se dá por conta da imunidade reduzida desses pacientes, e o veiculo escolhido, foi o Corolla, visando conforto na viagem.

Na primeira viagem realizada com os novos veículos, Renê fez questão de dirigir um deles até Sobral, trazendo uma paciente, para conversar e entender cada dificuldade sentida e ouvir a avaliação dos usuários do transporte.

Desde que assumiu seu primeiro mandato, em 2017, Renê já fez muito pela saúde dos ubajarenses. Reconstruiu o Hospital do Município, que é agora uma referência em toda a região da Ibiapaba. Comprou ambulâncias, inaugurou o Centro Cirúrgico, e vem realizando constantes mutirões de cirurgias eletivas. Instalou casa de apoio em Fortaleza pra quem precisa de tratamento em hospitais especializados na capital cearense dentre outras ações.

Fonte: Blog Aprazível Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *