Leônidas Cristino acompanha Camilo Santana em visita as obras do Hospital Universitário do Ceará

O deputado federal Leônidas Cristino participa nesta Segunda-feira (22), ao lado do governador Camilo Santana, de visita as obras do Hospital Universitário do Ceará, no bairro Itaperi, em Fortaleza. Todos os 22 deputados federais cearenses foram convidados para participar da visita.

Com investimento total de R$ 274,7 milhões, o complexo hospitalar está sendo construído em uma área de 79,5 mil m² dentro da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Ao todo, serão 654 leitos de internação distribuídos em três torres (clínica, cirúrgica e materno-infantil), sendo 184 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Através de suas redes sociais, o parlamentar sobralense confirmou sua visita e seu apoio a iniciativa de construção de mais esse importante equipamento para a saúde dos cearenses:

“Vou destinar à obra do Hospital Universitário do Ceará (HUC) recursos da minha emenda de bancada. Será o maior hospital do estado. Vai atender a formação acadêmica de novos profissionais de saúde da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e à população com 654 leitos para internação. Segunda-feira (22) visitaremos a obra do HUC com a presença do governador, Camilo Santana.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *