Sobral recebe espetáculo “Cura” da Cia. de dança Deborah Colker

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), abriu, nesta quarta-feira (01/12), as inscrições para o espetáculo “Cura” da Cia. de dança Deborah Colker. A apresentação acontecerá no dia 7 de dezembro (terça-feira), às 20h, no Boulevard do Arco.

Por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o acesso ao evento será mediado por inscrições prévias na plataforma selecao.sobral.ce.gov.br, com a exigência de imunização completa (2ª dose ou dose única) e a doação de um brinquedo no ato de recebimento do ingresso.

“Vamos prestigiar esse momento com segurança. É o nosso primeiro evento de maior porte, onde nós iremos fazer esse teste, mas com segurança e responsabilidade. Será muito importante para Sobral”, destaca Simone Passos, secretária da Cultura e Turismo.

ESPETÁCULO CURA

Criado e dirigido por Deborah Colker, “Cura” reflete a indignação da bailarina diante de um problema sem solução. O inconformismo da diretora é expressado nos movimentos da vida, buscando a cura e aceitando o inevitável como condição de liberdade espiritual. A provocação reverbera em cada coreografia, pontuada pela trilha sonora produzida por Carlinhos Brown.

O espetáculo é uma realização do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultura, apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult).

Inscrições (www.selecao.sobral.ce.gov.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.