Ex-vereador Gilmar Bastos leva susto do coração

Quem passou por grande susto na semana passada foi o ex-vereador de Sobral, Gilmar Bastos. Gilmar teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital do Coração de Sobral para colocação de um stent, após realizar um cateterismo.

“Quinta feira, dia 30 sofri um infarto. Fui socorrido pelo SAMU até o Hospital do Coração. Fiz um cateterismo para colocação de um stent vascular para desobstruir a artéria do coração. Tive uma parada cardíaca e foi ressuscitado pelos aparelhos. Passei 48 horas na UTI e agora estou na enfermaria do HC. Está tudo bem, graças a Deus. Se Deus quiser amanhã estarei em casa. Quero agradecer a Deus por me conceder mais tempo de vida, aos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital do Coração. Ao SAMU. Aos meus vizinhos que foram me socorrer, chefiados pelo Dr. Otelino, Sônia Dias e a minha família. Agradecer a todos que oraram e torceram pela minha saúde. O meu coração é só gratidão.”, destacou o ex-parlamentar nas redes sociais.

Gilmar já está em casa aos cuidados dos seus familiares e em breve deve retornar a sua atividade como radialista na Tupinambá FM, onde atua como como comentarista político no programa Nos Bastidores da Política.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *