Prefeitura de Sobral convoca 118 auxiliares de serviços educacionais aprovados em seleção pública

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, está convocando mais 118 aprovados na seleção pública para o cargo de auxiliar de serviços educacionais (edital nº 03/2021). A lotação será realizada nos dias 13 e 14 de janeiro, a partir das 9h, no Museu do Eclipse, localizado na rua Coronel Rangel, s/n, na Praça do Patrocínio, conforme o termo de convocação.

Esta é a sexta convocação desses profissionais, que atuam no cuidado e acompanhamento dos estudantes com necessidades especiais, auxiliando-os na locomoção pelas dependências da escola, sala de aula e equipamentos.

Após a lotação, os candidatos deverão se apresentar à respectiva unidade de ensino na qual foram lotados, munidos de carta de apresentação, expedida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas, bem como dos seguintes documentos devidamente preenchidos (original e cópia):

– Declaração de não acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas, com firma reconhecida (anexo II);

– Declaração de bens, com firma reconhecida (anexo III);

– Número de conta corrente no banco Itaú (caso não tenha conta, providenciar a abertura junto ao banco, conforme dia estipulado pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas – Cogev. A carta para apresentação junto ao banco será entregue pela Cogev após a lotação);

– RG e CPF;

– Comprovante de residência atualizado;

– Carteira de trabalho e previdência social;

– PIS/PASEP;

– Título de eleitor;

– Carteira de reservista (sexo masculino);

– Certificado de escolaridade;

– Atestado de saúde ocupacional (ASO);

– Cópia do cartão de vacinação contra Covid-19 (pelo menos 1ª e 2ª dose);

– Cópia do comprovante da ficha de pré-cadastro realizado no site http://precadastrorh.sobral.ce.gov.br.

– 6º termo de convocação AQUI – https://bit.ly/3f1Lncv

– Lista de convocados AQUI – https://bit.ly/3q3qrYM

Publicar comentário