Secretaria da Educação de Sobral convoca 303 professores temporários

A Secretaria da Educação de Sobral está convocando 303 aprovados na seleção pública de professores temporários (Edital nº 008/2021). A lotação será realizada nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 8h, na Escola de Tempo Integral Maria Dorilene Arruda Aragão, conforme o dia e horário agendado no termo de convocação.

Foram convocados professores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física, Libras, Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Pedagogo, de acordo com a necessidade de cada polo.

Após a lotação, os candidatos deverão se apresentar à respectiva unidade de ensino na qual foram lotados, munidos de carta de apresentação, expedida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (Cogev), bem como dos documentos solicitados no termo de convocação e do comprovante da ficha de pré-cadastro de servidor, que deve ser preenchida pelo candidato no site www.precadastrorh.sobral.ce.gov.br.

Após a entrega dos documentos e exames, a Cogev irá analisar a documentação e adotar as providências para a contratação do candidato aprovado na seleção pública.

– 2º termo de convocação: (https://bit.ly/3GXaYQ1)

– Lista de convocados: (https://bit.ly/345z0tO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.