Flagrantes da Cidade

Moradores do centro de Sobral, especialmente da Rua Cel. Antônio Mendes Carneiro reclamam diariamente do abandono de um imóvel situado naquela artéria, que seria um foco de disseminação de várias pragas como mosquitos, inclusive da dengue, ratos, baratas e outros insetos. E o temor dos vizinhos aumentou nos últimos dias após marginais terem arrombado o imóvel e feito dali esconderijo, especialmente para uso de seus vícios.

O Blog Sobral em Revista procurou o proprietário do imóvel, que disse não querer e poder se manifestar porque a residência está alugada e necessita de ordem judicial para entrar no imóvel, e que o pedido do proprietário do imóvel para retomar o imóvel já é do conhecimento do juiz competente desde o mês de novembro de 2021, sendo que até o dia de hoje o Judiciário ainda não se manifestou, está paralisado e com isso nada pôde ser resolvido.

Segundo um morador, que pediu para não ser identificado, a Justiça deveria tomar as providências cabíveis para a solução do impasse entre dono e inquilino, e a Prefeitura de Sobral, através da secretaria da Saúde, providências uma vistoria no local para ver esse descaso com a saúde pública e a segurança.

Publicar comentário