Roberto Cláudio visita Camocim e fala sobre desenvolvimento e gestão usando o exemplo do Ceará

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, retomou a agenda aos municípios do interior cearense, visitando o município de Camocim e recebendo empresários e lideranças políticas do litoral norte e do Vale do Coreaú.

“O princípio ativo, a fórmula do remédio para o Brasil está no Ceará, por ser modelo na saúde, educação, gestão fiscal e ética no trato com a coisa pública”, disse, alfinetando a gestão do presidente Bolsonaro, que considera um “problema”.

Roberto Cláudio foi prestigiado por prefeitos e recepcionado pela prefeita Betinha Magalhães, deputado estadual Sérgio Aguiar, deputado federal Leônidas Cristino e pela presidente do PDT de Camocim, Mônica Aguiar.

“Ninguém sabe tudo, ninguém faz nada sozinho, a virtude do diálogo e do trabalho e humildade fazem o legado reconhecido”, afirmou Roberto Cláudio. Para ele, não existe ideia mágica na política.

“O Brasil tem 14 milhões de desempregados, o Brasil não cresce há 10 anos. Mais grave: 100 milhões de pessoas que não tem o que comer e 70 milhões de endividados”, disse o ex-prefeito de Fortaleza, criticando o governo Bolsonaro, pelos benefícios aos mais ricos.

“O País tem o maior consumo de produtos de luxo, seis brasileiros têm mais dinheiro do que 110 milhões e está entregue ao centrão o comando da Nação”, concluiu o ex-prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.