Secretaria da Educação convoca mais 26 secretários escolares aprovados em seleção pública

A Secretaria da Educação de Sobral está convocando mais 26 aprovados na seleção pública para secretários escolares (edital nº 007/2021). A lotação será realizada no dia 10 de fevereiro, a partir das 8h, na sede da Secretaria da Educação (Rua Viriato de Medeiros, nº 1250, Centro- 2º andar), conforme o termo de convocação.

Esta é a segunda convocação dos profissionais aprovados neste edital. A seleção de secretários escolares foi composta por duas etapas: avaliação curricular e participação no Curso de Aperfeiçoamento em Metodologias, Práticas Pedagógicas e Tecnologias Educacionais.

Após a lotação, os candidatos deverão apresentar junto à Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (COGEV/SME), a documentação abaixo relacionada (original e cópia), bem como os dispostos nos anexos II e III deste termo:

– Declaração de não acumulação ilícita de cargos, empregos e funções públicas (anexo II) com firma reconhecida.

– Declaração de bens (anexo III) com firma reconhecida;

– Número de conta corrente no Banco ITAÚ (caso não possua conta, providenciar a abertura junto ao banco, conforme dia estipulado pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas – COGEV/SME. A carta para apresentação junto ao banco, será entregue pela COGEV após a lotação;

– RG;

– CPF;

– Comprovante de residência atualizado;

– CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social);

– PIS/PASEP;

– Título de Eleitor;

– Carteira de Reservista (sexo masculino);

– Certificado do Curso de Secretariado Escolar;

– Cópia do cartão de vacinação contra Covid-19 (pelo menos 1ª e 2ª doses).

– Cópia do comprovante da ficha de pré-cadastro realizado. O preenchimento deve ser realizado pelo candidato, no site http://precadastrorh.sobral.ce.gov.br/

Lista de convocados AQUI: https://bit.ly/35Y0Fhd

Termo de convocação AQUI: https://bit.ly/3uygdCj

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *