Zezinho Albuquerque reassume mandato de deputado estadual e diz que poderá disputar eleição para governador

O deputado Zezinho Albuquerque voltou a ocupar a cadeira de deputado nesta quarta-feira (9/02), depois de três anos à frente da Secretaria das Cidades do Governo do Estado. Durante seu pronunciamento agradeceu ao governador Camilo Santana pela oportunidade e a todos os parlamentares estaduais pela calorosa recepção.

Zezinho em entrevista aos jornalistas reafirmou que seu nome está colocado entre os pré-candidatos ao Governo do Ceará. Por outro lado, ele acredita que ainda é cedo para essa decisão. “Ainda temos que vencer vários obstáculos até lá. Vamos continuar trabalhando pelo povo do Ceará”, disse Zezinho.

O ex-presidente da Assembleia disse que precisa conversar com o Cid e Ciro Gomes. “Depois que eu tiver essa conversa com eles. Vou explicar que eu poderia ficar no PDT e ser um pré-candidato pelo partido. Também posso ser pelo PP, pois tenho um presidente na sigla, o AJ Albuquerque. Gosto de ser muito transparente. Isso vier acontecer, vou avisar para não ter surpresa”, afirmou o ex-secretário.

Fonte: O Intrigante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *