Matrículas para o Programa AABB Comunidade começam no dia 14 de fevereiro

A Secretaria da Educação de Sobral abrirá, a partir do dia 14 de fevereiro, as matrículas dos alunos no Programa Integração AABB Comunidade. Serão oferecidas 125 vagas para estudantes matriculados na rede pública municipal de Sobral, com idade entre 6 e 14 anos, que poderão ter aulas de natação, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, dança e apoio pedagógico.

As atividades do AABB Comunidade terão início no mês de março e serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. A renovação da matrícula para os alunos atendidos pelo programa em 2021 acontece de 14 a 17 de fevereiro. É necessário apresentar atestado médico, declaração da escola e comprovante de vacina contra Covid-19.

Já as inscrições dos alunos novatos acontecem de 21 a 24 de fevereiro. Os pais ou responsáveis deverão apresentar cópia da certidão de nascimento ou do documento de identidade (RG) do estudante, declaração da escola, pasta escolar, atestado médico, uma foto 3×4 atual e comprovante de vacinação contra a covid-19.

O Programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil e Federação das AABB’s em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação. O objetivo é promover o desenvolvimento integral do estudante, com atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.

 

SERVIÇO

Matrículas no AABB Comunidade de Sobral

Período: 14 a 17 de fevereiro (veteranos); 21 a 24 de fevereiro (novatos)

Horário: 13h às 17h

Local: AABB de Sobral (Av. Gerardo Rangel, s/n, Pedrinhas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *