Crefito 6 inaugura nova subsede em Sobral

Neste sábado (05), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 6ª região – Crefito 6, inaugura uma nova subsede em Sobral. O evento contará com a presença do presidente do conselho, Dr. Ricardo Lotif, do prefeito da cidade, Ivo Gomes, e de outras autoridades locais. Todos os profissionais das categorias assistidas pelo Crefito 6 moradores da cidade e adjacências estão convidados a participar da inauguração.

Na subsede serão ofertados serviços como registro e emissão de cédula profissional e certidões, validação de certificados, pagamento de boletos, regularização profissional e demais procedimentos oficiais. O local possui recepção, sala de espera e sala para reuniões para tornar a experiência dos profissionais da área mais simples e acessível.

O novo ambiente vai funcionar ainda como base de apoio para eventos do Crefito 6, como solenidade de entrega de documentos, cursos e palestras, otimizando a logística das ações para proporcionar mais conforto aos participantes.

O espaço conta também com infraestrutura completa para fiscalização, inclusive com carro disponível para facilitar a apuração de denúncias e o deslocamento dos fiscais por toda a Região Norte do Ceará, abrangendo a Serra da Ibiapaba garantindo assim uma melhor assistência à sociedade, com fisioterapeutas e terapeutas qualificados.

Ainda este ano, o Crefito 6 deve inaugurar mais uma subsede, na Região do Cariri, atendendo assim os principais pólos do estado.

SERVIÇO

Inauguração Crefito 6 – Subsede Sobral

Data: sábado, 05 de março

Local: Rua Paulo Aragão, 789, Centro – Sobral

Horário: 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *