×

Prefeitura de Sobral planeja nova sinalização em diversos pontos da cidade

O prefeito Ivo Gomes recebeu na sexta-feira (25/02) técnicos da Secretaria de Transito e Transportes, liderada por Kaio Dutra, para juntos discutir novidades na sinalização de diversos pontos em Sobral, inclusive com implantação de faixas de pedestres elevadas.

“Pensamos nos últimos ajustes ao redor do novo Parque Lagoa da Fazenda, especialmente nas áreas de confluência entre universidades para melhorarmos o trânsito”, destacou Ivo Gomes.

Ivo Gomes recebeu ainda o prospecto de um livro que traça as novas rotas urbanas da cidade de Sobral. No material, destaque para a proposta de construção de um calçadão ligando a Margem Esquerda do Rio Acaraú ao Mercado Central Chagas Barreto, aproveitando a urbanização já existente no Largo Abdelmomen de Melo e o tradicional Beco da Moageira.

Publicar comentário