Secretaria da Educação de Sobral convoca 49 professores temporários

A Secretaria da Educação de Sobral está convocando mais 49 aprovados na seleção pública de professores temporários (Edital nº 08/2021). A lotação será realizada na sexta-feira (04/03), a partir das 8h, no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras, localizado na Rua Cel. Rangel, nº 55, Centro.

Foram convocados pedagogos, além de professores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, e professora do Atendimento Educacional Especializado (AEE), de acordo com a necessidade de cada polo.

Após a lotação, o candidato deverá comparecer à escola na qual foi lotado, munido de carta de apresentação, expedida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (Cogev), bem como dos documentos solicitados no termo de convocação e do comprovante da ficha de pré-cadastro de servidor, que deve ser preenchida pelo candidato no site http://precadastrorh.sobral.ce.gov.br.

Após a entrega dos documentos e exames à unidade de ensino, a Cogev irá analisar a documentação e adotar as providências para a contratação do candidato aprovado na seleção pública.

– 6º Termo de convocação AQUI: (https://bit.ly/3C8Jkya)

– Lista de convocados AQUI: (https://bit.ly/3vvr9RL)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *