UFC lança edital para seleção de professores substitutos em Fortaleza, Sobral e Crateús

A Universidade Federal do Ceará divulga a abertura do Edital nº 12/2022, com quatro vagas para docentes substitutos do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza, e dos campi da UFC em Sobral e em Crateús. As inscrições ocorrerão a partir do dia 14 de fevereiro, exclusivamente pela Internet.

No Centro de Ciências Agrárias, a vaga é para o Departamento de Fitotecnia, no setor de estudo Fitossanidade. As inscrições seguirão até o dia 18 de fevereiro para candidatos com título de doutor. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

Já no Instituto de Cultura e Arte, a vaga destina-se ao Curso de Design de Moda, no setor de estudo Tecnologia Têxtil e Confecção. As inscrições vão até o dia 18 de fevereiro para candidatos com título de mestre. O candidato aprovado cumprirá 40 horas semanais de trabalho.

Em Sobral, a vaga é para o Curso de Odontologia, no setor de estudo Saúde Coletiva/ Evidência Científica, com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ocorrerão até o dia 18 de fevereiro, para candidatos graduados, mestres ou doutores.

O Campus da UFC em Crateús está com vaga aberta para o setor de estudo Construção Civil e Estruturas. As inscrições seguirão até o dia 18 de fevereiro para candidatos com título de mestre ou diploma de graduação. O aprovado cumprirá regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail do departamento, instituto ou campus interessado, em endereços disponibilizados no edital. Detalhes sobre documentos necessários, reabertura de inscrições, cronograma da seleção e conteúdo programático estão disponíveis no edital (https://bit.ly/3tymEDD) e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP (https://bit.ly/3Kei3Ns)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *