Prefeitura de Sobral vai inaugurar a Praça Joaquim Mariano Neto no bairro Domingos Olímpio

Acompanhado pelo secretário da Infraestrutura (Seinfra), David Bastos, o chefe do gabinete da Prefeitura de Sobral, David Duarte, visitou, na manhã desta terça-feira (08/03), a Praça Joaquim Mariano Neto, no bairro Domingos Olímpio. Com investimento superior a R$ 500 mil, com recursos do tesouro municipal, o equipamento será entregue à população nesta quinta-feira (10/03) pelo prefeito Ivo Gomes.

“Esta será a 65ª praça inaugurada pela gestão do prefeito Ivo Gomes, cuja a intenção é tornar a cidade cada vez mais agradável e acolhedora para a população sobralense, incentivando a prática de atividades esportivas e de lazer”, enfatizou David Duarte.

De acordo com o titular da Seinfra, “a nova praça conta com quadra de areia para práticas esportivas, caramanchão como espaço de convivência, espaço de lazer infantil em piso intertravado, academia e playground”, informou David Bastos.

A praça tem ainda piso em pedra cariri e porcelanato, vagas de estacionamento, jardim, além de bancos, lixeiras e iluminação em LED, em uma área total de 2.682m².

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *