PSD reúne lideranças de todo o Ceará e mostram força de olho nas eleições deste ano

Prefeitos, vice-prefeitos e correligionários de todas as regiões do estado compareceram ao 1º encontro do PSD, na manhã da última sexta-feira (04/03), na presença do presidente estadual, Domingos Filho, do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab e de convidados, como o senador Cid Gomes, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, e do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio.

Kassab falou à imprensa que aprova a posição do PSD de apoio à base do governador Camilo Santana e reforçou a força do partido para composição da chapa majoritária com a indicação do presidente estadual do PSD, Domingos Filho, à vaga de vice-governador na chapa governista.

Pela manhã, Kassab, Domingos Filho, o deputado federal Domingos Neto e a prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, foram recebidos para um café da amanhã, na residência oficial do governador Camilo Santana, na presença da vice-governadora,Izolda Cela, e do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão.

Com auditório e espaços externos da Assembleia completamente lotados pela militância, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o líder Nacional da bancada do PSD, na Câmara Federal, Antônio Brito, a deputada estadual Érika Amorim e os deputados federais Domingos Neto e Célio Studart, que se filiou ao partido no evento, discursaram parabenizando o PSD.

Em discurso, o senador Cid Gomes reforçou a amizade e a administração mútua existente entre ele e Domingos Filho e a parceria de longas datas entre os dois maiores grupos políticos do estado, PDT e PSD, na capital e em vários municípios  do interior do Ceará. Cid Gomes citou grandes avanços desta parceria na educação, destaque em âmbito nacional, na economia com o ranking da 10ª do país, na saúde e em outros setores de políticas públicas e sociais.

Domingos Filho abriu o encontro com o pronunciamento de gratidão à base do partido e ao estímulo recebido pelos correligionários que lhe ajudaram a fazer do PSD a grande força política que representa hoje no cenário político Estadual. “A legenda está sólida e preparada para as disputas de 2022”, afirmou.

Fonte: Blog do Roberto Moreira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *