Escola de Música de Sobral abre inscrições de alunos novatos para o semestre 2022.1

A Escola de Música de Sobral (EMS) Maestro José Wilson Brasil fará, de 16 a 21 de março, as inscrições de alunos novatos para o semestre 2022.1. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em www.ecoasobral.org ou presencialmente nos centros culturais de Taperuaba e Aracatiaçu.

São oferecidas 300 vagas em sete núcleos de formação musical: cordas dedilhadas, cordas friccionadas, musicalização infantil, teclas, sopros, rítmica e canto.

Neste ano, a escola inicia a descentralização dos cursos que passam a ser oferecidos em escolas municipais de bairros selecionados para receber a EMS e nos centros culturais dos distritos de Taperuaba e Aracatiaçu.

A Escola de Música receberá os estudantes com espaço revitalizado. Segundo o diretor da Escola de Música de Sobral, Diego Mello, “esse semestre além dos cursos, teremos a reestruturação dos grupos de referência coral vozes, orquestra da Escola de Música e banda mirim, além de diversas práticas de conjunto que farão parte do currículo de formação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.