Frecheirinha abre oficialmente a Semana de comemorações de 67 anos.


O Governo Municipal de Frecheirinha abriu oficialmente nesta segunda feira (21/03), as festividades que marcarão os 67 anos de emancipação política da cidade.

O prefeito Helton Luís juntamente com demais autoridades, estiveram logo no início da manhã realizando o hasteamento das bandeiras no centro administrativo.

A semana promete ser bastante agitada, com eventos para todos os gostos, desde competições esportivas, culturais, mutirões da saúde, distribuição de mudas, até o ápice da festa, que deverá coroar e encerrar a festa, o Miss Frecheirinha, que acontecerá no dia 25, a partir das 19 horas, no praça da Cibrazem.

As belas moças frecheirinhenses entrarão na passarela com lindas lingeries produzidas no Município, que é reconhecidamente, o polo de lingerie do Ceará.

¨É uma semana de muitas ações em que comemoramos os 67 anos de nossa querida Frecheirinha, e com ações intersetorial entre todas a Secretarias, será fundamental para o sucesso dos eventos e por isso, convido a todos para participarem conosco das comemorações do aniversário de Frecheirinha¨ destaca o prefeito Hélton.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *