Izolda e Izabelle, sinônimos de destaque das mulheres sobralenses

Próximo dia 2 de abril será uma data marcante para as mulheres sobralenses. Duas mulheres que são referências em suas áreas chegam ao ápice de suas trajetórias. A professora Izolda Cela de Arruda Coelho assume em caráter definitivo o comando do Governo do Estado do Ceará, sete anos e três meses depois de atuar como vice governadora de Camilo Santana. Já a enfermeira Izabelle Mont’Alverne Napoleão Albuquerque assume a reitoria da Universidade Estadual Vale do Acaraú, após dois mandatos como vice reitora do professor Fabiano Cavalcante.

Izolda fica na chefia do Executivo estadual até dezembro deste ano, mas poderá ser a candidata escolhida pelo seu partido, o PDT, para disputar a reeleição, com enormes chances de vitória. O que lhe daria mais quatro anos de mandato. Izabelle terá pela frente um mandato de quatro anos, com muitos desafios pela frente, sendo o principal deles o de manter a UVA no padrão de excelência atual, consolidar os campus avançados de São Benedito e Camocim, e quem sabe implantar um tão sonhado curso de Medicina na instituição.

Izolda e Izabelle são inspiração para outras mulheres que cada vez mais ocupam espaço de destaque na sociedade. São referências em suas respectivas áreas e espelho para jovens mulheres que sonham em ganhar mais espaço no mercado de trabalho, na política e na sociedade.

A elas, os nossos votos de profundo êxito nas missões que elas abraçam a partir do próximo dia 2 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *