Listas com os nomes dos indicados para o cargo de desembargador chegam HOJE ao governador Camilo Santana

As listas com os nomes dos indicados para o cargo de desembargador estão prontas. Chegam nesta segunda-feira, 28 de março, ao Palácio da Abolição. O governador Camilo Santana tem a decisão final e deve anunciar os dois novos desembargadores até quinta-feira (31). Segundo o jornalista Roberto Moreira, os nomes dos futuros desembargadores já são conhecidos nos bastidores. Vamos ver se serão confirmados.

Os advogados André Luiz de Souza Costa, José Feliciano de Carvalho Júnior e Rosa Maria Felipe Araújo compõem a primeira lista.  Everardo Lucena Segundo, José Inácio Linhares e Maria Darlene Braga Araújo Monteiro compõem a segunda lista, para as vagas reservadas à Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE) pelo Quinto Constitucional.

Os nomes foram definidos na quinta-feira (24/03), durante sessão realizada pelo Pleno do TJCE. Os trabalhos de votação foram conduzidos pela chefe do Judiciário cearense, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira.

Ainda durante a sessão, também, foram sorteadas as câmaras nas quais os novos desembargadores atuarão. O escolhido da primeira lista irá para a 3ª Câmara de Direito Privado e o segundo comporá a 4ª Câmara de Direito Privado.

DETALHE

A torcida é grande pela ascensão do jovem advogado sobralense José Inácio Linhares, ex-presidente da OAB Seccional de Sobral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *