Prefeitura de Forquilha lança HOJE o projeto “No Ritmo Delas”

Com o intuito de melhorar a saúde física e mental das mulheres forquilhenses, assim como proporcionar mais opções de lazer, a primeira-dama Jamilly Rodrigues, convocou a equipe do NASF local para lançarem o Projeto “No Ritmo Delas” que vai oferecer gratuitamente aulas de dança, com o acompanhamento de profissionais capacitados para orientar e incentivar essa prática.

A aula inaugural será nessa quarta-feira, 30 de março, na Academia da Saúde do Calçadão, às 18h, e na Academia da Saúde da Av. Paulo Franklin, às 17h.

As aulas ocorrem três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras na Academia da Saúde Demétrio Lima da Silva, localizada na nova Praça Francivando Duarte Azevedo (Av. Paulo Franklin), a partir das 17h. E nas quartas e sextas, às 18h, na Academia da Saúde Francisco de Assis Lopes (Amarildo), na Avenida Criança Dante Valério.

A atividade que será ministrada por profissionais da área, reúne coreografias motivantes e simples em diversos ritmos como axé, funk, sertanejo, forró, salsa, hip hop, danças latinas, entre outros.

A prática da dança desenvolve a coordenação motora, agilidade e fortalece a musculatura. Além disso, melhora a autoestima, as relações interpessoais, melhora a concentração e é uma excelente opção de lazer para toda a mulherada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *