Secretaria do Trânsito e Transportes inicia recadastramento anual de taxistas e mototaxistas de Sobral sexta-feira (1/4)

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trânsito e Transportes (Setran), inicia, na sexta-feira (1/4), o recadastramento anual dos mototaxistas e taxistas do município em duas etapas: entrega de documentação e vistoria. O recadastramento dos taxistas será realizado de 1º de abril a 31 de maio. Já o recadastramento dos mototaxistas será realizado de 1º de maio a 30 de junho.

O primeiro passo será o recebimento e análise de documentação. O envio dos documentos acontecerá, exclusivamente, por meio de plataforma on-line da Prefeitura de Sobral. Todo o processo será conduzido pela Coordenadoria da Mobilidade Urbana.

Na segunda etapa serão realizadas as vistorias dos veículos, que serão agendadas por meio de ligação telefônica ou WhatsApp. A vistoria será realizada presencialmente na garagem da Secretaria do Trânsito e Transportes, localizada na Rua Maria da Conceição Pontes de Azevedo, bairro Belchior.

Outras dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria da Mobilidade Urbana através do número (88) 9.8120-6119 ou através do e-mail setranmobilidade@sobral.ce.gov.br.

Recadastramento AQUI: https://bit.ly/36BYfWk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *