Grupo Mateus chega a Itapipoca

Em expansão no Ceará, o Grupo São Mateus inaugurou na última quinta-feira, 31 de março, em Itapipoca, uma unidade do Mix Mateus. O empreendimento é o terceiro da companhia maranhense no Estado, que já conta com lojas em Tianguá e Sobral.

Sob a bandeira do atacarejo, a unidade conta com mais de 14 mil m² de área construída, mais de 5 mil m² de área de vendas, além de padaria, hortifrúti, açougue e peixaria.

Com a inauguração do Mix Mateus em Itapipoca, 255 novos colaboradores se unem a um quadro que ultrapassa 45 mil pessoas. “Para avançar por novos estados do Nordeste, estamos selecionando cidades estratégicas, e Itapipoca é uma delas, pela localização e potencial econômico. Estamos empenhados em gerar oportunidade de emprego e crescimento em cada nova cidade em que chegamos”, afirmou Ilson Mateus, CEO e fundador do Grupo Mateus.

Nesse mesmo dia, a empresa também inaugurou sua segunda loja na Bahia, sendo também um Mix Mateus, em Teixeira de Freitas, no sul do Estado.

A ambição do grupo maranhense é chegar a todos os Estados do Nordeste em 10 anos. Atualmente se encontra, além do Maranhão, no Ceará, Piauí, Bahia e Pernambuco.

Fonte: Focus.Jor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.